SAIBA OS ERROS BÁSICOS QUE COMETEMOS NA MALHAÇÃO.

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
A atividade física vem evoluindo cada vez mais e comprovadamente faz parte da boa saúde de nossa população. Diferente de “países do 1º mundo”, nas salas de musculação brasileiras, temos profissionais formados cuidando do seu corpo. É isso mesmo, no exterior se um frequentador de academia quiser orientação, irá cair na mão do marombeiro ou pagará caro por um serviço personalizado. MAS PORQUE ESTOU FALANDO ISSO? Simples, temos um serviço de qualidade que a população muitas das vezes não utiliza, por achar que já sabe praticar a atividade, leu, um amigo falou, pegou uma série na net que deu certo com “fulano”, enfim são tantas histórias.

Vamos ao que interessa, os erros:
  1. NÃO DAR ATENÇÃO A AVALIAÇÃO FÍSICA MALHANDO COM SERES DOS OUTROS OU QUE LEU EM ALGUM LUGAR. Você é um ser individual, com características fisiologicas diferentes de qualquer outra pessoa. Respeite-se, faça uma avaliação física ciêntifica com profissional especializado, o mesmo irá traçar um programa individualizado para que consiga chegar ao seu objetivo o mais rápido possível.
  2. AUMENTAR A CARGA OU NÚMERO DE EXERCICIOS SEM A ORIENTAÇÃO DO PROFISSIONAL PARA ISSO. POXA EU CONSIGO MAIS! Você pode até conseguir treinar em intensidades ou volumes mais altos do que o atual, mas lembre-se estamos lidando com o corpo humano e não com uma máquina. Não caia na ilusão da quantidade, siga as orientações do profissional e exija qualidade. Para que possamos evoluir sem o risco de overtraining ou overuse devemos treinar na intensidade adequada e mais descançar.
  3. MALHAR DE ESTOMAGO VAZIO PARA EMAGRECER E INGERIR POUCA ÁGUA PARA SECAR. Esses erros beiram a ignorância, o processo de emagrecimento é relativamente uma conta simples GASTO X CONSUMO se a balança pender mais para o gasto você emagrece, agora se o consumo for superior a tendência é acumular. O correto é ingerir liquidos durante a atividade em médica 100ml a cada 25min e devemos nos alimentar corretamente para ter energia no treino evitando vários problemas como por exemplo a hipoglicemia. Procure um nutricionista o mesmo irá dar dicas para que você possa melhorar o seu rendimento e com qualidade.
  4. VOU FAZER BASTANTE EXERCÍCIOS AERÓBICOS PARA EMAGRECER. Como já abordado no item acima emagrecimento é GASTO X CONSUMO, independe da atividade que irá fazer, as que gastam maior energia serão as melhores. Não é o exercício específico que queima as gordurinhas mas sim o quanto de energia você gasta para executa-lo, desta forma siga as instruções dos profissionais que te avaliaram e sabem o que vem a ser melhor para sua conquista.

PESSOAL ESTE FORAM 4 ITENS MAIS COMENTADOS SOBRE ATIVIDADES QUE REALIZAMOS E NÃO SÃO CORRETAS, TENDO ALGUMA DÚVIDA OU SUGESTÃO ENTRE EM CONTATO CONOSCO .
COLOQUE SEU CORPO NO LUGAR CERTO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 Flares Google+ 0 Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta