PARE DE SE ENGANAR, NÃO PERCA MAIS TEMPO!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Por:
Prof. Fabricio Fouraux
Pós-graduado em Anatomia Humana, Biomecânica e Medicina Desportiva.
Mestrado em Bioética e Direitos da Saúde.

Eu sempre fui fascinado pelo resultado através da atividade física, mas não esse com uso de esteróides ou através de meios não científicos, onde você tem no futuro vários problemas, inclusive a perda do que conquistou.

São vários os exemplos que temos de métodos de treinamento na moda, suplemento milagroso, receitas “naturais” para emagrecimento ou conquista de um corpo “sarado”. Muitas pessoas fazem uso de  esteroides, plantas que agridem o sistema excretor urinário (Rins) ou digestivo (Boca, faringe, estomago e intestinos, com glândulas auxiliares: salivares, gástricas, intestinais, Pâncreas e Fígado), fazendo com que a pessoa vá mais ao banheiro, dando a falsa impressão de estar eliminando alguma coisa, como também gastam muito dinheiro com suplementos que nem sempre são adequados para a pessoa. Simplesmente alguém falou que é bom ou um profissional que não é habilitado prescreveu.

Veja bem, ter um corpo estético é conseqüência de uma boa saúde. Não se apegue a caminhos fáceis, nem a fórmulas mirabolantes, acredite em trabalhos conscientes com bases científicas, esqueça o que é legal, divertido ou da moda. Já viu alguma coisa boa e durável na vida ser conquistada através de facilidades?

PENSE NISSO!

Treinamento é coisa séria, prescrito por profissionais capacitados e especializados no que fazem.

PROCURE-OS E MELHORE SUA SAÚDE, CONQUISTANDO UM CORPO ESTÉTICO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 Flares Google+ 0 Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta