SAIBA COMO CONQUISTAR RESULTADOS, PARE DE SE ENGANAR!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Por:
Prof. Fabricio Fouraux
Pós-graduado em Anatomia Humana, Biomecânica e Medicina Desportiva.
Mestrado em Bioética e Direitos da Saúde.

Nós todos temos as mesmas 24 horas do dia – como é que algumas pessoas conseguem trabalhar, estudar, dar conta de suas responsabilidades, se divertir e malhar, cuidando da saúde de maneira tão bem feita? Enquanto outras parecem não CONSEGUEM absolutamente nada? 

ORGANIZAÇÃO DO TEMPO E DEDICAÇÃO NO QUE FAZ!

Resultado como conseguir-los? Na maioria das vezes as pessoas esperam uma resposta milagrosa, com certa facilidade e em pouco tempo. NÃO SE ENGANE, para conquistar um corpo saudável e estético devemos ter organização e dedicação nos treinos.

Estive revendo alguns novos materiais, bem como alguns dos antigos. Não fiquei surpreendido pela minha conclusão, nada mudou em todos esses anos. A ciência evoluiu assim como o treinamento, mas o que não se alterou é a maneira de se conquistar resultados em qualquer área da vida, principalmente na estética e saúde.

Quando se trata de produtividade com eficiência e eficácia, vivenciar e sentir-se melhor não há nada mais importante do que realmente fazer as coisas de maneira correta, dedicada e com organização.


Eu sei que parece simples, mas pensar sobre isso por um segundo, irá você mudar de idéia. Eu não estou falando sobre os projetos iniciais, promessas de entrada na academia assim como de mudar sua alimentação que duram apenas as primeiras semanas.



Eu estou falando de “se organizar verdadeiramente” se dedicando aos treinamentos propostos pelos profissionais de educação física, na alimentação prescrita pelo profissional da nutrição, ir aos treinos nos dias informados na avaliação física e o mais importante: SE DEDICAR A MUDAR NÃO SÓ O SEU CORPO, MAS A SUA VIDA!

E eu não estou aqui escrevendo simplesmente para que você faça infinitas listas de afazeres, mudanças etc. Nós sabemos que nada disso dará certo, quantas vezes já tentou? Eu estou falando de mudança no pensamento, sobre a obtenção de algo 100% feito, vê-lo até à sua conclusão. Depois a manutenção desse objetivo conquistado, umas das coisas mais difíceis.

Isso tudo sem mentiras, sem enrolar, sem caminhos fáceis, mas sempre trabalhando com a verdade. Se o caminho é árduo não desista, o que seriaMARAVILHOSO se não existisse o HORRÍVEL?

Eu tive esta discussão com pessoas no passado, mas concluímos que a sociedade não parece estar pronta para as verdades da vida. Cada um de nós interage com a certeza de maneiras diferentes, sendo que na sua maioria prefere acreditar em uma mentira, ou simplesmente se omite na presença da verdade.

Ultrapasse essa barreira, acredite, treinar duro e com dedicação trará o resultado tão esperado e que você nunca se dedicou e se organizou para tal tarefa.

Ter grandes idéias, todos nós já tivemos na vida, mas poucos as colocaram e lutaram por ela. Esses hoje são bem sucedidos e felizes. Lembro-me do filme “EM BUSCA DA FELICIDADE – Will Smith” imagine se o mesmo desistisse no primeiro obstáculo?



Mas eu diria que ter essa mentalidade “acabar o que começou”, entrar de cabeça até o final, acreditar, é muito mais valioso do que ter uma grande idéia e nunca agir sobre ela! 

Quando você está realmente motivado e convicto em fazer as coisas, você se sente poderoso, vivo e cheio de energia. Quando você está constantemente adicionando coisas para a lista, ou começar e não terminar seus projetos e tarefas, nesse momento é quando a ansiedade te oprimiu, a tristeza toma conta e fica difícil definir metas e sair do lugar.

Se para organizar-se você precisa usar uma lista de coisas a fazer ou não, eu quero que você MUDE SEU PENSAMENTO. NÃO PELA METADE, NEM 90%, MAS 100%.


VÁ AGORA PARA UMA ACADEMIA E CONQUISTE A SAÚDE E O CORPO QUE SEMPRE QUIS, MAS SE ORGANIZE E DEDIQUE-SE 100%.


Não perca tempo, mude agora mesmo, experimente, permita-se, apaixona-se por essa ideia e saiba como você se sente com resultado conquistado!

COLOQUE SEU CORPO NO LUGAR CERTO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 Flares Google+ 0 Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta