NÃO SE DEIXE ENGANAR!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×


Por:
Prof. Fabricio Fouraux

Pós-graduado em Anatomia Humana, Biomecânica e Medicina Desportiva.

Mestrado em Bioética e Direitos da Saúde.

Avaliar, Corrigir e prescrever um treino de qualidade é o primeiro passo que permite a você um melhor desempenho. Não é só montar uma série e executá-la, devemos realizar avaliações específicas com profissionais especializados para o conhecimento de suas limitações, sabendo assim como progredir no treinamento para o alcance dos resultados. Nesse processo você comprovará um aumento no seu desempenho e maior qualidade no seu resultado, elevando a níveis que nunca provou. Treinamento consciente fará com que não se lesione, podendo assim se dedicar ainda mais aos treinamentos.

Esse é o comprometimento profissional de quem ama o que faz, mas não depende somente da capacidade técnica do atendimento para a conquista de seus objetivos. Um dos fatores mais importantes é sua dedicação, seu comprometimento com as prescrições, tanto nas atividades físicas, quanto na parte nutricional. Não pule etapas nem perca o foco, todos os detalhes são importantes para que no final, depois de derramar muito suor, lágrima seu sacrifício de enfrentar um treinamento duro, recompense com um excelente resultado.

Mas não pense que acabou agora virá à fase mais difícil e a mais renegada, a manutenção do que você conquistou. Leva de 10 a 12 meses para que seu metabolismo seja adaptado, assim garantindo um risco baixo de regressão, principalmente estética.

Fique motivado com treinamentos sérios e diferenciado, com qualidade e profissionais especializados que amam o que fazem, esqueça o marketing, a moda, o disse me disse, foque no que realmente importa na sua vida.

NÃO EXISTEM RECEITAS NEM TREINOS MILAGROSOS

Treine Duro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 Flares Google+ 0 Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta