MUSCULAÇÃO, SAIBA MAIS ERRE MENOS!

0 Flares Filament.io 0 Flares ×


Prof. Fabricio Fouraux
Pós-graduações em Anatomia Humana, Biomecânica e Medicina Desportiva.
Mestrado em Bioética e Direitos da Saúde.


O público praticante de atividade física em todo mundo chega a 2%, muito pouco! Isso se deve em grande parte a falta de informação e a não divulgação de qualidade, com cunho cientifico, feita por profissionais comprometidos com a verdade e ética profissional em prol da sociedade.


O grande público acha que musculação é somente para ficar musculoso, academia só tem “sarados” e que os profissionais de Educação Física não fazem nada da vida além de malhar. GRANDE ERRO!


Procure uma academia séria que tenha profissionais comprometidos com sua saúde e conquistar resultados. Invista em você, na sua vida, seja feliz, pratique uma atividade que vá te trazer benefícios com risco lesivo baixo.


Existe dentro da MUSCULAÇÃOvárias linhas de trabalho como por exemplo, voltada para saúde, aumento de massa muscular, diminuição de gordura, recuperação de lesões, treinamento para atletas, para grupos especiais como cardíacos, crianças, idosos dentre outros.


O que precisamos ter é conhecimento para não utilizar protocolos errados para cada objetivo citado acima. Desta maneira se faz necessário uma avaliação de qualidade, com profissionais especializados e com experiência.



“COLOQUE SEU CORPO NO LUGAR CERTO!”




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 Flares Google+ 0 Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta