TRX OU TREINAMENTO SUSPENSO!

1 Flares Filament.io 1 Flares ×

TRX OU TREINAMENTO SUSPENSO NÃO É TREINAMENTO DE PILATES SUSPENSO!

É UMA ATIVIDADE FÍSICA E DEVE SER ORIENTADA PELO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA!

TRX OU TREINAMENTO

O que de fato é TRX – Suspension Training?

ORIGEM: Em galpões, alojamentos e submarinos, Randy Hetrick e seus companheiros Fuzileiros Navais da Marinha norte-americana (Navy SEAS) precisavam encontrar um modo de manter seu pico de condicionamento fisico durante longas missões oficiais em espaços limitados e sem acesso a equipamentos de treinamento.Usando cordas de para-quedas, uma faixa de karate e criatividade, Randy construiu a primeira versão do que seria o TRX Suspension Training, originando um inovador sistema de treinamento físico.

Após deixar o comando do grupo de elite da Marinha para obter seu MBA, Randy aprimorou o TRX, criando uma ferramenta de nível profissional e uma metodologia eficiente de treinamento. São centenas de exercícios funcionais que podem ser modificados para usuários com qualquer nível e qualquer objetivo de fitness.
Hoje, pessoas do mundo inteiro já utilizam o TRX: atletas profissionais, clubes de ponta, treinadores e personal trainers, exército e militares dos EUA e todos os praticantes de atividades físicas que buscam eficiência, diversão e desafio.

DEFINIÇÃO: É um treinamento feito com o peso do próprio corpo, parcialmente suspenso em um único ponto de ancoragem onde o centro de gravidade será desafiado constantemente em um repertório enorme de exercícios multiplanares e multiarticulares.

BENEFÍCIOS: Treinamento que pode ser feito em qualquer lugar, para todos os níveis de condicionamento físico, para todos os objetivos e resultados, que trabalha o core o tempo todo melhorando as funções do corpo e gerando um benefício muito significativo nos movimentos dos alunos que aderem essa prática.

COLOQUE SEU CORPO
 NO LUGAR CERTO!
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 Flares Google+ 1 Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 1 Flares ×

Deixe uma resposta